Aprenda a desenhar com aplicativos Android

Confira cinco aplicativos que ensinam passo a passo como criar desenhos incríveis!
A seleção abaixo vai agradar os desenhistas profissionais e, também, aqueles que querem aprender a desenharAlém de gratuitos, os apps contam com interface intuitiva e tutoriais fáceis de seguir.
  1. AutoCAD WS

    AutoCAD WS

    AutoCAD 360 é perfeito para quem trabalha com desenho e quer incrementar a produtividade. Com esse app é possível criar, editar e partilhar desenhos em AutoCAD a partir do aparelho Android. App Grátis.

  2. Aprenda a Desenhar

    Aprenda a Desenhar

    Aprenda a Desenhar é um aplicativo educativo bastante didático, que ensina crianças e adultos a desenharem a partir de contornos realizados sobre diferentes figuras. Para isso, basta usar a ponta do dedo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Sketch Pad + Drawing Pad HD

    Sketch Pad + Drawing Pad HD

    Com Sketch Draw Pad HD o usuário pode criar desde esboços até verdadeiras obras de arte, como se estivesse desenhando em uma tela de verdade. O app traz um editor de  imagens integrado que permite colocar molduras e adesivos. App Grátis.

  5. Draw and Share (painting app)

    Draw and Share (painting app)

    Draw and Share permite desde criar desenhos até modificar imagens e fotografias, adicionando cores, adesivos e clip-arts. O resultado final pode ser partilhado com amigos e armazenado no cartão SD. App Grátis.

  6. How to Draw: Despicable Me 2

    How to Draw: Despicable Me 2

    How to Draw: Despicable Me 2 ensina como desenhar o adorável personagem da animação Meu Malvado Favorito. Cada tutorial traz de 10 a 30 etapas precisas, explicadas detalhadamente. App Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de desenho e pintura para Android
Melhores aplicativos de desenho e pintura para Android

Se você curte desenhar nas horas livres ou exerce essa atividade profissionalmente, não deixe de conferir os aplicativos listados neste post. A humanidade utiliza desenhos para se expressar desde tempos remotos, uma forma de arte cativante que pode ser produzida por crianças,…

Como restaurar o layout da tela inicial do Android
Como restaurar o layout da tela inicial do Android

Sentiu saudade do layout padrão do smartphone ou quer apenas deixar a tela mais limpa e organizada? Então, aproveite para conferir este tutorial que mostra como redefinir as configurações da tela inicial do telefone em poucos passos. Muitas vezes, a tela de início fica entulh…

Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria
Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria

Procurando por lançador bonito e leve para personalizar a interface do Android? Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos para customizar a aparência, sem esgotar a bateria do telefone rapidamente. As lojas de aplicativos estão repletas de alternativas para mudar o…