Melhores apps de carros para motoristas

Veja a lista de aplicativos essenciais para quem ama automóveis!
Esses apps de carros foram criados para ajudar o motorista, seja com dicas de melhor trajeto, tipo de combustível para abastecer o veículo ou ajudando a criar o relatório de um acidente.
  1. FlexCarCalc - Etanol o Gas?

    FlexCarCalc – Etanol o Gas?

    Com o FlexCarCalc, é possível inserir valores de diversos combustíveis para descobrir qual é o mais vantajoso financeiramente de acordo com a ocasião. É ótimo para quem quer saber qual é opção mais barata. App Grátis.

  2. aDyno

    aDyno

    aDyno, inspirado no Dynolicious, mostra quanto tempo seu carro vai de 0 a 60km, qual a aderência lateral das rodas e sua potência geral. Após verificar os resultados é possível salvá-los para comparar com outros veículos. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Car Tunes Music Player Lite

    Car Tunes Music Player Lite

    O Car Tunes Music Player é um reprodutor de música ideal para motoristas que gostam de ouvir música enquanto dirigem. O aplicativo tem uma interface que ocupa toda a tela do aparelho, facilitando o manuseio. App Grátis.

  5. iWrecked

    iWrecked

    O iWrecked permite criar um formulário com todas as informações após um acidente de carro além de calcular o prejuízo baseado em cotações de sites de seguro como o Minuto Seguros. App Grátis.

  6. Waze GPS social y tráfico

    Waze GPS social y tráfico

    O Waze é um aplicativo de navegação que funciona em comunidade. Usuários informam sobre os melhores trajetos, acidentes, blitz, etc. Também é possível buscar postos de gasolina mais próximos. App Grátis.

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

O que é o mapa do Instagram e como usá-lo
O que é o mapa do Instagram e como usá-lo

Quer ficar por dentro da nova função mapa do Insta? Então continue lendo esse post para conhecer mais essa super novidade. O novo recurso de mapeamento diretamente no Insta traz uma maneira mais efetiva de poder explorar as postagens em qualquer lugar visualmente, sem que sej…

5 melhores apps para chamar táxi no Brasil
5 melhores apps para chamar táxi no Brasil

A tecnologia tem transformado vários aspectos da rotina diária, inclusive a forma como nos locomovemos. Neste post, apresentamos cinco opções de aplicativos que permitem pedir um táxi ou carro particular com total comodidade através do Android. A competição entre os táxis tra…

Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem
Navegadores GPS: 5 apps offline para usar durante a viagem

O Google Maps costuma vir instalado de fábrica na maioria dos dispositivos Android, mas existem usuários que não abrem mão de conferir as alternativas disponíveis no Google Play. Para facilitar essa tarefa, este post apresenta 5 opções de navegadores GPS que funcionam sem int…

Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google
Huawei: alternativas para substituir os aplicativos do Google

O ramo de tecnologia também tem sofrido com a guerra comercial entre Estados Unidos e China. As negociações com empresas chinesas sem permissão do governo norte-americano ficam proibidas e, como consequência, o Google deixa de oferecer suporte para smartphones da Huawei, bloq…