Jogos de aventura Android mais baixados: Ingress

Aproveite o feriado prolongado, para baixar alguns jogos imperdíveis no dispositivo móvel!
Os jogos de aventura são perfeitos para injetar um pouco de adrenalina nas tardes mais monótonas, alguns deles inclusive permitem jogar em dois mundos paralelos misturando ficção e realidade.
  1. Ingress

    Ingress

    Em Ingress, os participantes devem realizar missões tanto na interface do jogo como na vida real, como seguir a bússola pelas ruas e trilhas traçadas pelo aplicativo para obter regalias. App Grátis.

  2. Danger Dash

    Danger Dash

    Danger Dash é um agitado jogo de ação, no qual o usuário precisa ser rápido para superar diferentes obstáculos, coletar itens, acumular pontos e avançar de nível. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Reino Escondido

    Reino Escondido

    Inspirado no desenho Reino Escondido, o jogo conta com animações e gráficos 3D de qualidade. A meta é unir-se aos homens-folhas para ajudá-los a construir e proteger um mundo fantástico. App Grátis.

  5. Hora de Aventura: SuperFinn

    Hora de Aventura: SuperFinn

    Em Hora de Aventura: SuperFinn o que importa é o poder do chute, pois só assim Finn poderá voar o mais longe possível para salvar a princesa Jujuba das garras dos inimigos. App Pago.

  6. Punch Quest

    Punch Quest

    Puch Quest tem o estilo dos jogos de arcade, sendo a principal missão nocautear o que aparecer pela frente enquanto percorre diferentes cenários. A jogabilidade é intuitiva e aditiva. App Pago.

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…

Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar
Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar

Se você curte jogar divertidos games de pixel art no Android, continue neste post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos deste seguimento. Jogos pixelados ressurgiram em emuladores e consoles antigos e vem inspirando novos games no mesmo gênero gráfico, até mesmo n…

Baixe no Android os melhores games para dois jogadores
Baixe no Android os melhores games para dois jogadores

Quem curte desafiar e jogar com um amigo direto no celular não pode perder nossa lista com os cinco melhores games com esta função. Embora smartphones sejam em sua grande maioria de uso pessoal, gamers em geral amam desafiar outras pessoas para disputar partidas online ou até…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…