Baixe agora os melhores jogos de evoluir: Overkill 2

Renove a seleção de jogos do seu dispositivo móvel com as opções abaixo!
jogos de evoluir, em geral de RPG, são ideais para pessoas que curtem jogatinas mais lentas, que exigem dedicação e paciência. Conheça alguns títulos capazes de entretê-los por horas.
  1. ZENONIA® 5

    ZENONIA® 5

    Em Zenonia 5 a meta é derrotar um terrível demônio que ameaça a população de um vilarejo. É um jogo de RPG emocionante que conta com gráficos, efeitos especiais e animações de tirar o fôlego. App Grátis.

  2. Order & Chaos Online

    Order & Chaos Online

    O principal objetivo de Order & Chaos é evoluir os personagens. O jogador pode explorar o mundo de Harandon sozinho ou na companhia de outros guerreiros, caso opte pela modalidade multijogador. App Pago.

  3. [adsense]
  4. Knights of Pen & Paper

    Knights of Pen & Paper

    Knights of Pen & Paper é um incrível jogo de RPG  que simula no smartphone as clássicas jogatinas de mesa dos anos 90. É possível controlar desde a vovozinha até magos e cavalheiros. App Grátis.

  5. Ragnarok: Guerra dos Deuses

    Ragnarok: Guerra dos Deuses

    Ragnarok Online faz o usuário mergulhar num universo de fantasia, que permite lutar contra diversos jogadores. Basta alguns minutos para entender o sucesso desse jogo de evoluir habilidades na Ásia e no resto do mundo. App Grátis.

  6. Overkill 2

    Overkill 2

    Overkill 2 é uma mescla entre jogos de evoluir armas e tiro em primeira pessoa. O usuário precisa estar atento para se defender de inimigos que surgem de todos os lados. App Grátis.

  7. Little Empire

    Little Empire

    Little Empire é um jogo de evoluir personagens que mistura diversos estilos – estratégia, RPGdefesa de torre e gerenciamento de recursos. Para se dar bem, é necessário ser rápido e ter raciocínio lógico. App Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android
Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android

Para você que curte jogar games de bichinhos no Android, confira nossas super dicas com os cinco melhores games deste seguimento. De inicio poderia ser uma febre para a criançada, mas se engana quem pensa que os jogos de bichinho servem apenas para entreter apenas os baixinho…

Jogos legais para Android
Jogos legais para Android

Às vezes tudo o que precisamos para nos divertir é uma jogatina original, com cenários elaborados e controles precisos! Conheça os alguns jogos legais para Android que, apesar de não trazerem missões ou enredos complexos, vão agradar os usuários pelo capricho dos gráficos, pe…

Cansado do Pou? Conheça as melhores alternativas
Cansado do Pou? Conheça as melhores alternativas

Se você também já foi fã de carteirinha Pou mas acha que essa brincadeira já perdeu a graça e deu o que tinha que dar, esse artigo é para você! Desde que foi lançado em 2013, a lista de concorrentes deste famoso jogo que virou febre entre a criançada, não para de crescer! Con…