Conecte-se às novas redes sociais: Skout

Conheça os aplicativos das redes sociais que, aos poucos, começam a conquistar os usuários Android!
Cansado do Facebook e do Orkut? Então conecte-se às novas redes sociais que permitem fazer amigos em todo o mundo, checar os melhores restaurantes e bares da região ou, se preferir,  ficar 100% plugado no mundo dos jogos.
  1. Skout - Chat y amigos

    Skout – Chat y amigos

    Com Skout – Chat y Amigos você vai conhecer pessoas de várias partes do mundo. Com esse aplicativo, é possível bater-papo, trocar mensagens, saber quem está interessado e buscar usuários que moram na região. App Grátis.

  2. Skout+ -Conhecer, Chat, Amizad

    Skout+ -Conhecer, Chat, Amizad

    Se você curte a rede social Skout, então considere baixar Skout + , a versão paga do aplicativo que permite fazer amigos em vários países. Caso queira aproveitar ao máximo as funções, baixe também Skout Guide. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Foursquare

    Foursquare

    Foursquare é uma ótima opção para usuários fãs de uma boa balada. Com esse aplicativo é fácil ficar por dentro dos melhores estabelecimentos e checar os locais mais frequentados pelos amigos. App Grátis.

  5. Google+

    Google+

    Google+ começa a conquistar usuários em todo o mundo. Se você já tem uma conta no Google, basta criar um perfil  e começar a adicionar pessoas no círculo, partilhar fotos e usar o chat de vídeo. App Grátis.

  6. My Xbox LIVE

    My Xbox LIVE

    My XBox Live é a forma mais fácil de ficar em contato com outros jogadores fãs do XBox. O usuário pode comparar as pontuações, editar o perfil, mudar o avatar 3D e enviar mensagens aos amigos. App Grátis.

Cinco melhores aplicativos de namoro para Android!
Cinco melhores aplicativos de namoro para Android!

Sem sorte no amor? Tente encontrar sua cara metade, no Brasil e no mundo, com os melhores apps de namoro para Android! Ajude seu cupido, baixando agora mesmo um dos aplicativos abaixo! O usuário pode buscar parceiros na região onde mora, conferir diferentes perfis, trocar men…