Informe-se com apps de notícias e revistas: Google Play Banca

Reúna artigos e notícias dos canais de informação favoritos em só lugar!
Acesse notícias do mundo inteiro diretamente do aparelho móvel com aplicativos que permitem selecionar revistas, jornais, websites e, até mesmo, redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn.
  1. Pulse News

    Pulse News

    Pulse News Reader é um leitor de notícias prático e fácil de usar, que dá acesso às principais fontes de informação diretamente do aparelho móvel. Para acessar, basta fazer o login através do LinkedIn. App Grátis.

  2. Taptu - DJ suas Notícias

    Taptu – DJ suas Notícias

    Com Taptu DJ suas Notícias o usuário vai ficar por dentro de tudo o que rola nas redes sociais, além disso poderá ler as notícias dos principais jornais e revistas, inclusive offline. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Google Play Magazines

    Google Play Magazines

    Google Play Banca dá acesso às matérias publicadas em revistas de diversos setores: Esporte, Saúde e Estilo de Vida, entre outros. Os usuários do Google Atualidades e Google Revistas têm acesso ao aplicativo. App Grátis.

  5. HN - Hacker News Reader

    HN – Hacker News Reader

    Os usuários de HN Hacker News Reader podem não apenas ler notícias de diversos veículos, mas também comentar nos artigos. É possível ler a notícia no próprio aplicativo ou no navegador de preferência. App Grátis.

  6. Feedly - Google Reader | RSS

    Feedly – Google Reader | RSS

    Além de dar acesso aos mais variados tipos de informação,como notícias Culturais e Políticas Feedly permite sincronizar com os aplicativos Evernote, Instapaper e Pocket. App Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…