Tenha o melhor bloco de notas: Secure Memo Encrypted

Tenha um bloco de notas sempre ao alcance para organizar as idéias e preparar listas!
Com alguns cliques, é possível criar notas, listas de pendências e compras no Android e consultá-las sempre que precisar. Caso precise de segurança extra, é possível configurar senhas e codificar os arquivos.
  1. ColorNote Bloco de Notas Lista

    ColorNote Bloco de Notas Lista

    A dica para quem quer aumentar a produtividade é contar com um bom bloco de notas. O ColorNote, apesar de simples, cumpre bem esse papel ao permitir ter sempre ao alcance listas e anotações importantes. App Grátis.

  2. Note l!st free | Notes app

    Note l!st free | Notes app

    Note l!st Notepad oferece um interface intuitiva, elegante e fácil de navegar. O usuário cria não apenas notas, mas listas de tarefas e compras. Também é possível criar atalhos na tela inicial. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. InkPad Notepad - Notas - Lista

    InkPad Notepad – Notas – Lista

    Com InkPad Notepad, o usuário pode sincronizar e salvar os arquivos online ou no cartão SD para fazer backup e restaurar o banco de dados sem problemas,  além de criar notas e listas de tarefas.

  5. OI Notepad

    OI Notepad

    OI Notepad tem uma interface muito simples, mas é um bloco de notas eficiente que permite criar anotações em texto ou áudio. Os arquivos podem ser partilhados por SMS, Facebook, Twitter, Gmail e Google+. App Grátis.

  6. Secure Memo - Encrypted notes

    Secure Memo – Encrypted notes

    Mais que manter as anotações sempre em dia, Secure Memo Encrypted permite ao usuário proteger o conteúdo. Com esse organizador de notas é possível armazenar os arquivos de acordo com sua relevância. App Grátis.

  7. Safe Notes is a secure notepad

    Safe Notes is a secure notepad

    Safe Note é outra opção para quem um busca um bloco de notas com opções de segurança. Nesse caso, além de codificar as notas, o usuário pode configurar senha para proteger os arquivos. App Grátis.

O que são notas do Instagram e como usá-las
O que são notas do Instagram e como usá-las

Se você já ouviu falar sobre as notas do Instagram, mas ainda não sabe para que serve e nem como usá-las. Neste artigo mostraremos como utilizar mais esta ferramenta do Insta. As notas do Instagram é uma nova função de microblog da rede social com a qual, o usuário poderá pub…

Melhores aplicativos de lembretes para Android
Melhores aplicativos de lembretes para Android

Com a rotina cada vez mais agitada, pode ser difícil lembrar de coisas simples, mas necessárias no dia a dia. Nossa dica para não esquecer do que realmente importa é usar um dos aplicativos de lembretes apresentados a seguir. Seja no trabalho, escola, faculdade ou mesmo quand…

Como transformar áudio em texto no Android
Como transformar áudio em texto no Android

A conversão de voz em texto é um recurso que agiliza a transcrição de aulas, palestras e até mesmo o envio de mensagens para amigos. Para conferir sugestões de ferramentas gratuitas que transformam áudio em texto sem o mínimo esforço no Android, continue lendo este post. Ferr…