Gerencie eventos com o melhor app de agenda: MiCalendário

Veja abaixo os aplicativos Android que permitem organizar eventos, informações e anotações de forma rápida e fácil.
Incremente a sua produtividade com agendas incríveis que permitem organizar desde reuniões, notas e listas de pendências até programar notificações para não se esquecer do aniversário de amigos e familiares.
  1. Evernote

    Evernote

    Com Evernote o usuário não vai mais perder anotações ou lista de pendências. Além de organizar notas, é possível gravar áudios, sincronizar, partilhar arquivos e gerenciar viagens. App Grátis.

  2. Business Calendar

    Business Calendar

    Business Calendar tem um calendário integrado ao Google, que atualiza os eventos automaticamente nos aparelhos móveis sempre que algo for modificado. Oferece sistema de busca e widgets para a tela inicial. App Pago.

  3. [adsense]
  4. aCalendar+ Android Calendar

    aCalendar+ Android Calendar

    aCalendar + Androind Calendar exibe os eventos por dia, semana e mês através de um widget personalizado e configurado na tela inicial. Permite editar aniversários e adicionar fotos das pessoas. App Pago.

  5. MiCalendario Free

    MiCalendario Free

    Se você é fã do Facebook, provavelmente deve conhecer o MiCalendário Free, um calendário simplesútil e fácil de usar. O app importa os aniversários da rede social e permite adicionar novas datas manualmente. App Grátis.

  6. Birthday Reminder

    Birthday Reminder

    Birthday Reminder funciona como um calendário de aniversários no qual o usuário pode criar lembretes para ser notificado sobre os aniversários de amigos e familiares. App Grátis.

  7. Tasks (Tarefas)

    Tasks (Tarefas)

    Com Tasks o usuário pode organizar as tarefas do dia-a-dia rapidamente, salvar todas as informações na nuvem, criar notificações e sincronizar com a conta Google. App Pago.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…