Os melhores apps para dar um show com sua guitarra ou violão

O dom da música pode até estar no sangue, mas com a ajuda de alguns apps musicais inovadores, os músicos, profissionais ou não, podem viver uma  incrível experiência com suas guitarras  e violões.

Nossa seleção traz aplicativos com os quais os músicos poderão não só treinar suas habilidades em aulas de guitarra grátis e explorar as várias possibilidades que seus instrumentos de corda têm a oferecer, mas também afiná-los para nunca errar uma nota ou sair do ritmo!

  1. Ultimate Guitar Tabs & Chords

    Ultimate Guitar Tabs & Chords

    Encontre no Ultimate Guitar Tabs & Chords uma versão portátil do maior catálogo de cifras e tablaturas do mundo. São diversos tipos de instrumentos musicais para explorar como violão, baixo, bateria e muito mais. App pago R$6,16.

  2. Guitarra (Real Guitar)

    Guitarra (Real Guitar)

    Com o app Guitarra (Real Guitar) tenha a mesma sensação de tocar uma guitarra real com o touchscreen, inclua acordes, faça distorções e toque as notas que desejar. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Guitar Pro

    Guitar Pro

    O Guita Pro permite que o usuário escreva músicas nota por nota, acorde por acorde e as ouça no celular, podendo corrigir qualquer erro na hora. Este app permite que  vários projetos sejam realizados ao mesmo tempo. App pago R$ 13,59.

  5. Guitar : Solo Lite

    Guitar : Solo Lite

    Para quem é viciado em música, o app Guitar: Solo Lite permite tocar violão e consultar uma vasta e rica biblioteca de acordes e partituras. Basta selecionar o acorde e deslizar o dedo para tocar como se fosse um violão de verdade. App grátis.

  6. Guitar Tuner

    Guitar Tuner

    Tocar fora da afinação é inadmissível para qualquer músico! Com o app Guitar Tuner é possível afinar qualquer instrumento de corda, utilizando o microfone do próprio dispositivo que capta o som e o transforma em gráficos como um metrônomo. App grátis.

  7. My Guitar

    My Guitar

    My Guitar é um app que simula vários tipos de guitarras e modos de tocá-las, como guitarra acústica, com cordas de nylon, modo solo, etc. Ele permite criar inúmeras variações em um único app. App grátis.

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Melhores aplicativos de IA para criar músicas no Android
Melhores aplicativos de IA para criar músicas no Android

Produza sua música original com apenas alguns toques usando apps tops de Inteligência Artificial. Você certamente já deve ter visto desenhos, retratos ou até paisagens produzidas pelas famosas inteligências artificiais enquanto passeava pela web. Ganhando cada vez mais força …

Melhores apps Android de Abril 2018: Step Tracker, WiFi Doctor
Melhores apps Android de Abril 2018: Step Tracker, WiFi Doctor

Nem sempre tiramos proveito do nosso dispositivo Android, utilizando-o apenas para fazer ligações e checar os mensageiros! Se quiser se inspirar e incrementar ainda hoje seu tablet ou smartphone, não deixe de conferir a lista dos melhores apps Android de Abril 2018. Entre as …