Baixe os melhores apps de encontros gays: Brenda Lesbian Dating

Saiba como conhecer sua cara metade com ajuda do dispositivo Android!
Os aplicativos abaixo são voltados para pessoas interessadas em encontros gays, online e offline. A maioria tem a própria comunidade, sendo algumas delas com mais de um milhão de usuários.
  1. Gay Chat & Dating - Jack'd

    Gay Chat & Dating – Jack’d

    O Gay Chat & Dating Jack´d  tem mais de 1,7 milhão de membros e um sistema de busca avançado que conta com filtros para que o usuário possa encontrar pessoas  e, quem sabe, o parceiro ideal. App Grátis.

  2. PlanetRomeo: Gay Dating

    PlanetRomeo: Gay Dating

    PlanetRomeo: Gay Dating permite ao usuário encontrar online pessoas de diversos países. Caso queira alguém na região onde mora, basta usar o sistema de geolocalização. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. SCRUFF Gay de todo el mundo

    SCRUFF Gay de todo el mundo

    Com Scruff: Gays no Mundo Inteiro, é possível criar um perfil, adicionar fotos, flertar e contatar rapazes na região onde mora. Se gostar de alguém envie um woof ou o adicione à lista de amigos. App Grátis.

  5. Adam4Adam Radar Gay Dating GPS

    Adam4Adam Radar Gay Dating GPS

    Adam4Adam Radar Gay Dating GPS é o aplicativo de um  site de encontros da comunidade Gay. É possível buscar a alma gêmea através de critérios como cor dos olhos, peso e etnia. App Grátis.

  6. Brenda - Lesbian dating

    Brenda – Lesbian dating

    Brenda Lesbian Dating é voltado para o público gay feminino e permite conhecer mulheres em todo o mundo e, quem sabe, encontrar um amor. Tem tradutor integrado para facilitar o bate-papo com estrangeiras. App Grátis.

Melhores apps Android de maio 2019: Abstruct e SLOWLY
Melhores apps Android de maio 2019: Abstruct e SLOWLY

Antes de dizer adeus ao mês de maio, descubra alguns aplicativos úteis que podem facilitar o seu dia a dia ou, simplesmente, personalizar a interface do seu Android! Aqueles que quiserem incrementar o visual do smartphone ou tablet Android podem baixar a coleção de papéis de …