Quais são os apps do Google mais populares para Android ?

Os melhores aplicativos e serviços da Google em seu smartphone e tablet.
A Google traz cada vez mais novas funcionalidades para os dispositivos e apps existentes. Mantenha todos eles atualizados em seu smartphone e tablets.
  1. Google Chrome

    Google Chrome

    Navegador Chrome – Google é um aplicativo que permite ao usuário navegar na internet através dispositivo móvel. Permite navegar e pesquisar diretamente na mesma caixa, além de navegar anonimamente. App grátis.

  2. Google Earth

    Google Earth

    Google Earth permite que o usuário visualize fotos, mapas, trilhas, cidades, encontrar lugares, casas, cidades e empresas em tempo real e muito mais. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Google Drive

    Google Drive

    Google Drive ajuda na produtividade do usuário pois armazena arquivos em um único local. É possível salvar documentos, fotos e vídeos, compartilhar arquivos, criar e editar documentos. App grátis.

  5. Google Play Livros

    Google Play Livros

    Google Play Livros inclui acesso a livros pagos ou gratuitos. Permite personalizar a visualização, pesquisar e ler sinopses, partilhar livros e comprar livros. App grátis.

  6. Google Play Music

    Google Play Music

    Com  o Google Play Music é possível partilhar e reproduzir  músicas, além de ouvir várias rádios e lista de músicas criadas por especialistas. App grátis.

  7. Google Play Filmes

    Google Play Filmes

    Google Play Filmes permite ao usuário assistir filmes alugados ou comprados do Google Play. É possível baixar filmes mesmo não estando conectado a rede WiFi. App grátis.

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…

Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android
Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android

Recebeu aquela foto bacana no WhatsApp e ainda não sabe como guardar na galeria do Android? Fique tranquilo! Neste artigo mostraremos como realizar esta tarefa. O WhatsApp se tornou a forma mais popular de enviar vídeos e fotos para nossos contatos, mas, o que muitos não sabe…

Como enviar fotos como documentos no WhatsApp
Como enviar fotos como documentos no WhatsApp

Você quer enviar uma foto ou vídeo pelo WhatsApp, mas está receio de perder a qualidade? Saiba que tem como enviar imagens como documento mantendo a qualidade do arquivo. Descubra como neste post! Você sabia que o WhatsApp chega a comprimir alguns elementos, como imagens e ví…