Quais são os melhores jogos de boxe do Android Market ?

Use seu raciocínio e habilidades extras para ser o campeão nos jogos de luta Android!
Os fãs de jogos de boxe já podem praticar o esporte gratuitamente no aparelho Android. Para quem não curte confrontos, a opção é dar socos em sacos de areia ou queimar os neurônios com quebra-cabeças inspirados no tema.
  1. Punch Hero

    Punch Hero

    Em Punch Hero, o jogador é avaliado de acordo com as defesas e ofensivas. Nesse jogo de esporte, é possível personalizar o lutador como pirata, robô e gladiador, entre outros. App Grátis.

  2. Real Steel World Robot Boxing

    Real Steel World Robot Boxing

    Real Steel World Robot Boxing é um jogo de robô e boxe, inspirado no filme Real Steel. Com gráficos incríveis e jogabilidade interessante, a meta é derrotar o super robô Zeus. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Beatdown Boxing (Lite)

    Beatdown Boxing (Lite)

    Beatdown Boxing Lite exige do usuário agilidade para se defender do adversário enquanto desfere cruzados e golpes de direita. Nesse jogo de luta, a meta é derrubar o lutador oponente. App Grátis.

  5. Pocket Boxing Lite

    Pocket Boxing Lite

    Pocket Boxing Lite inclui o circuito amador completo de Pocket Boxing Legends, que permite desafiar boxeadores famosos como Jersey Joe, Super Ivan e Kimber Slash. App Grátis.

  6. Boxing Bag

    Boxing Bag

    Com Boxing Bag, o usuário pode praticar golpes e cruzados num saco de areia. É possível jogar nas modalidades Free Punching ou Arcade, onde é necessário acertar o alvo para acumular pontos. App Grátis.

  7. Jigsaw boxe

    Jigsaw boxe

    Jigsaw Boxe traz mais de 160 quebra-cabeças inspirados em imagens de lutas de boxe. O jogador pode selecionar o nível de dificuldade e usar a imagem como papel de parede . App Grátis.

Cinco melhores jogos de luta para Android!
Cinco melhores jogos de luta para Android!

Populares ou não, os jogos de luta contam com um base fiel de fãs! Se é um deles, confira agora mesmo as opções abaixo! Transforme seu smartphone ou tablet numa arena de combate, baixando os melhores jogos de luta para Android dos últimos tempos! E, não se esqueça, vai ser pr…

Quais são os melhores jogos de boxe do Android Market ?
Quais são os melhores jogos de boxe do Android Market ?

Use seu raciocínio e habilidades extras para ser o campeão nos jogos de luta Android! Os fãs de jogos de boxe já podem praticar o esporte gratuitamente no aparelho Android. Para quem não curte confrontos, a opção é dar socos em sacos de areia ou queimar os neurônios com quebr…