Como localizar meu celular ou tablet perdidos?

Perdeu seu celular e não sabe onde encontrar? Confira alguns localizadores de celular para lhe ajudar nesta árdua missão!
Seja em caso de roubo, perda ou mesmo que por distração você não lembre onde colocou o bendito celular, hoje em dia existem no mercado centenas de aplicativos modernos que ajudam os destraídos e descuidados de plantão a localizar e recuperar seu tão querido smartphone ou tablet.
  1. Wheres My Droid

    Wheres My Droid

    Quem nunca colocou o celular no silencioso e se esqueceu onde o enfiou que atire a primeira pedra! O Wheres My Droid é o melhor aplicativo para encontrar seu telefone nesses casos, pois com ele é possível aumentar o volume do toque mesmo que esteja no silencioso. App Grátis.

  2. phone finder

    phone finder

    Outra incrível opção é o Phone Finder, uma ferramenta de segurança que aciona o alarme do dispositivo através do envio de SMS facilitando a sua localização. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Whistle & Find - Phone Finder

    Whistle & Find – Phone Finder

    Este é provavelmente o localizador de celular mais simples e criativo desta seleção! Com um simples assovio o seu dispositivo perdido dá o ar da graça tocando em alto e bom som a música ou alarme que seu dono escolher. App Grátis.

  5. Lost Droid Finder · Lost Phone

    Lost Droid Finder · Lost Phone

    Em casos de roubo, o Lost Droid Finder é a melhor pedida. Com o botão de pânico, o usuário fica sabendo o número do telefone do espertalhão que surrupiou seu aparelho caso o cartão SIM seja substituído por outro. App Grátis.

  6. Lost Phone Finder - DroidRing

    Lost Phone Finder – DroidRing

    O DroidRing engloba as principais ferramentas remotas de localização: ativação do volume através de mensagem de texto, alerta em caso de troca de chip e localização geográfica do dispositivo. App Grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…