Arrase nas manobras com jogos de skate Android

Se você fã de esportes radicais, não deixe de baixar jogos de skate incríveis que vão garantir sua diversão nas horas vagas!
Os jogos de skate são uma ótima opção de passatempo para quem curte desafios. É possível disputar campeonatos online com jogadores de outros países. Para ser o melhor, basta executar manobras cada vez mais difíceis.
  1. Subway Surfers

    Subway Surfers

    Em Subway Surfers o usuário deve cumprir várias missões enquanto foge de um guarda furioso. Nesse jogo de esporte, rapidez e bom reflexo são fundamentais para executar manobras radicais e acumular pontos. App Grátis.

  2. Skater Boy

    Skater Boy

    Skater Boy é um jogo de ação que envolve saltar obstáculos e executar manobras radicais sem cair do skate. Caso não consiga, o usuário pode simplesmente retomar o jogo da etapa em que parou. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. iStunt 2

    iStunt 2

    Istunt 2 é uma ótima opção de passatempo para quem curte ação e aventura na neve.  Nesse  jogo de esporte radical, o usuário precisa encarar a gravidade e diversas pistas perigosas com um snowboard. App Grátis.

  5. Mike V: Skateboard Party Lite

    Mike V: Skateboard Party Lite

    Em Mike V o usuário tem várias opções de personalização, podendo escolher desde o personagem até roupas e acessórios. Também é possível jogar online e desafiar jogadores de diversas parte do mundo. App Grátis.

  6. Mike V: Skateboard Party

    Mike V: Skateboard Party

    Na versão paga de Mike V, o jogador precisa cumprir 25 missões para desbloquear novos itens e cenários. É possível assistir o tutorial para aprender truques e combinações que vão garantir pontos extras. App Pago.

  7. Subway Surfer Free Tips

    Subway Surfer Free Tips

    Subway Surfer Free Tips é um aplicativo de entretenimento bastante útil que ensina truques e estratégias para vencer no jogo Subway Surfer. O usuário também pode acessar fotos do jogo no Instagram. App Grátis. 

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos de futebol para Android
Melhores jogos de futebol para Android

O futebol é uma paixão nacional e quem é fã do esporte pode entrar em campo com o clube favorito para disputar campeonatos emocionantes nos jogos apresentados a seguir. Além de curtir as partidas do seu time favorito na frente da TV, você também pode assumir o posto de treina…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…