Jogue FIFA 2014 grátis no seu Android

O famoso jogo da EA Sports, FIFA 2014, finalmente está disponível para os usuários Android, que podem jogar em várias  modalidades gratuitamente

Com novos controles (fluxo por toque), mais de 600 times licenciados e 16 mil jogadores, o FIFA 2014 conseguiu superar sua versão anterior, o FIFA 2012, até então considerado um dos melhores sims de futebol já lançados no mercado.  Na opção gratuita, é possível jogar nos modos Ultimate Team, Game of the Week, Support Your Club, Penalty Shootout e Multiplayer Online. Abaixo, confira as principais novidades do FIFA 2014.

fifa14_1

1) Controles. Como nos demais jogos de esporte, os comandos são fundamentais para garantir uma jogabilidade fluida. Em FIFA 2014, a grande novidade é controle de fluxo por toque que tenta aproveitar ao máximo a interação tátil oferecida por tabletes e smartphones. O usuário pode passar a bola de um jogador para o outro apenas tocando sobre eles e desenhar com a ponta do dedo a trajetória da bola. Para quem não é fã desse tipo de comando é possível jogar com os controles tradicionais.

fifa2014

2) Gráficos 3D e animações. O que já era bom ficou ainda melhor, em  FIFA 2014, o jogo ganha mais realismo com a marcação e os passes precisos dos jogadores, além do posicionamento e movimento inteligente dos atletas em campo. Outro ponto forte são os cenários – 34 estádios autênticos – e os efeitos sonoros que recriam perfeitamente o entusiasmo dos torcedores.

3) Modalidades. No modo gratuito Ultimate Team, o usuário pode criar e gerenciar um time de futebol virtual, além de comprar e negociar os passes dos jogadores. Caso vença a partida, ganhará pontos para melhorar a equipe e comprar novas cartas. Na modalidade multijogador, é possível confrontar usuários de vários países para tentar um lugar no ranking mundial. As partidas clássicas como Manager, Torneio e Jogo Rápido estão disponíveis apenas na versão PRO.

Se futebol é a sua paixão, então não deixe de baixar FIFA 14  no seu Android!

 

[adsense]
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos de futebol para Android
Melhores jogos de futebol para Android

O futebol é uma paixão nacional e quem é fã do esporte pode entrar em campo com o clube favorito para disputar campeonatos emocionantes nos jogos apresentados a seguir. Além de curtir as partidas do seu time favorito na frente da TV, você também pode assumir o posto de treina…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…