Melhores apps de classificados online para Android

Negociar nunca foi tão fácil, agora você pode acessar os serviços dos classificados mais populares do Brasil diretamente do smartphone!

Os principais classificados do país já contam com aplicativos Android que permitem comprar e vender a partir do aparelho móvel. De forma rápida e simples, é possível publicar anúncios com fotos em qualquer estado brasileiro e contatar o vendedor ou comprador através de chamadas e email.

olx1) OLX Anúncios. Com segurança, o usuário pode comprar e vender produtos através do dispositivo móvel em praticamente qualquer lugar do país. App gratuito, em Português.

2) Classificados do Rio. O aplicativo dá acesso a todas ofertas publicadas nos classificados do jornais O Globo, Extra e Express. É possível salvar os anúncios mais interessanes em favoritos ou enviá-los para os amigos. App gratuito, em Português.

3) Vivastreet. É um dos maiores classificados do Brasil, com mais de 500 mil anúncios publicados. O usuário pode fazer upload de fotos, editar e excluir anúncios, além de publicá-los de forma rápida e prática. App gratuito, em Português.

4) Bom Negócio. Após criar uma conta, o usuário pode inserir, editar e excluir os anúncios diretamente do aparelho móvel. Caso se interesse por uma das ofertas online, basta contatar o vendedor através do email ou chamada. App gratuito, em Português.

webmotors

5) WebMotors. Quer comprar ou vender um carro? Com esse aplicativo é possível buscar, avaliar e negociar veículos de qualquer lugar. Também permite conferir a tabela FIPE/Webmotors que indica a variação de preço regional e nacional. App gratuito, em Português.

6) Mercado Livre. Tem uma interface amigável, que permite ao usuário comprar, vender, pesquisar e filtrar por preço, categoria e produtos novos ou usados, além de partilhar os anúncios por email, Facebook e Twitter. App gratuito, em Português.

7) Buscapé. O aplicativo é uma excelente alternativa para auxiliar o usuário a comparar preços antes de efetuar a compra, que pode ser realizada apenas em lojas brasileiras. App gratuito, em Português.

[adsense]
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…

Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online
Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online

Saiba como garantir um dinheiro extra vendendo ou comprando produtos novos e de segundo mão a partir do seu smartphone! Conheça os cinco melhores apps Android para vender produtos que não usa mais ou, se preferir, comprar itens a preços competitivos. O usuário precisa apenas …