Melhores jogos de estratégia para Android

Precisa renovar a seleção de jogos do seu aparelho móvel? Então, confira abaixo alguns jogos de estratégia e defesa que vão prender a sua atenção por horas!

A grande vantagem dos jogos de estratégia é a variedade de opções, que permite ao usuário escolher o cenário, a modalidade e o tipo de jogo. Por exemplo, é possível jogar individualmente ou contra outros jogadores online, liderar exércitos durante a Segunda Guerra Mundial, comandar tropas no espaço ou, simplesmente, escapar de um quarto.

galaxyonline1) Robo Defense. É um jogo de defesa bastante popular e simples de ser jogado. O usuário precisa posicionar estrategicamente as tropas de robôs no território inimigo e selecionar as armas adequadas para cada missão. App pago, em inglês.

2) Galaxy Online 2 HD (Tablet). Convide seus amigos para fortalecer seu império nesse jogo de estratégia espacial, adequado para tabletes, que oferece mais de 5 mil diferentes modelos de nave espacial e um número infinito de missões. App gratuito, em Português.

3) G.I. Joe: Battleground. É indicado para quem gosta de jogos de estratégia por turnos, onde os jogadores se revezam para realizar as ações. Nessa caso, organizar e recrutar novos talentos para a facção antes de partir para o combate. App gratuito, em inglês.

4) Pequeno Comandante WWII. Impossível não ficar viciado nesse jogo de estratégia de guerra, que tem jogabilidade fácil e gráficos em 3D incríveis. O usuário precisa criar um exército para defender o território enquanto destrói as tropas inimigas. App gratuito, em inglês.hobbit

5) Dooors – Room Escape. Nesse jogo de escape, a melhor estratégia é a intuição. O jogador precisa devendar vários mistérios para abrir a porta e escapar de um quarto. App gratuito, em inglês.

6) Hobbit: King of Middle Earth. Com imagens inspiradas no filme O Senhor dos Anéis, o usuário precisa lutar ao lado de Anões e Elfos para traçar uma estratégia de guerra, destruir os Globins, criar e gerenciar um império na Terra Média. App gratuito, em inglês.

7) Tower Defense. Nesse tradicional jogo de defesa de torre, o usuário precisa se proteger dos ataques de aliens num planeta bastante hostil. São 40 campanhas, 7 diferentes mapas e quatro modalidades de jogo. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone
Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone

Para quem gosta ou quer conhecer jogos Tycoon, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de simulação de negócios para turbinar o seu celular Android. Os jogos Tycoon tem como principal objetivo o gerenciamento de um negócio, simulando a vida rea…

Melhores jogos de Tower Defense para Android
Melhores jogos de Tower Defense para Android

Se você curte jogos de estratégia no estilo “Tower Defense”, não perca nossa superlista com os cinco melhores games neste estilo. Os jogos de defesa de torres ou, como muitos preferem, “Tower Defense”, são considerados pioneiros em aparelhos celulares. Esses jogos, possuem co…

Melhores jogos de tabuleiro para baixar no Android
Melhores jogos de tabuleiro para baixar no Android

Em busca de opções para se divertir com os amigos ou em família? Então, não deixe de conferir esta seleção com os melhores jogos de tabuleiro compatíveis com celulares Android. Na era dos videogames e smartphones, os jogos de tabuleiro conseguem atrair fãs que desfrutam do pr…