Melhores aplicativos Android para perder peso

Conheça os aplicativos mais populares para entrar em forma e manter o peso, fazendo do seu smartphone um aliado indispensável na luta contra a balança!

Não existe mágica ou segredo, a melhor maneira de perder peso é investir em uma alimentação equilibrada e praticar exercícios regularmente. A tarefa fica um pouco mais fácil com os aplicativos abaixo, que trazem receitas saudáveis e de baixa caloria, além de dicas de como retomar a dieta sempre que sair da linha ou recuperar a forma depois da gravidez.

receitaslight1) Minhas Receitas Light. Ensina como preparar a versão de baixa caloria de diversas receitas tradicionais. É um aplicativo de interface amigável e fácil de usar. App gratuito, em Português.

2) Low FODMAP Diet. Os usuários que sofrem da Síndrome do Intestino Irritável ou de problemas gastrointestinais e digestivos podem usar o aplicativo para melhorar a dieta através da avaliação de 250 alimentos. App gratuito, em inglês.

3) Low Carbohydrate Diet. O aplicativo é uma boa opção para quem quer seguir uma dieta de baixo carboidrato.  Também oferece dicas úteis e sugestões de menu para os dias da semana. App gratuito, em inglês.

4) Get in Shape After Pregnancy. É um guia bastante útil que ajuda as mulheres a perderem peso depois da gravidez. Ensina sobre calorias, exercícios físicos e como manter o peso ideal. App gratuito, em inglês.

diecoach

5) Wheat Belly Diet Tips. Perdeu peso, mas a barriguinha continua lá? Então confira esse aplicativo que traz dicas de como emagrecer e secar de vez as gordurinhas do abdômen. App gratuito, em inglês.

6) Mediterranean Diet Tips. A dieta do mediterrâneo é uma boa opção para quem quer entrar em forma seguindo uma dieta equilibrada, saudável e rica em nutrientes. App gratuito, em inglês.

7) My Diet Coach Tips. Traz diversos conselhos de como superar as tentações diárias e manter a dieta em dia. Ensina como controlar os impulsos na hora de comer e como retomar o regime depois de uma recaída. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …