Melhores editores de texto para Android

Novidades Android » Aplicativos Android»Arquivos»Produtividade»Melhores editores de texto para Android

Melhores editores de texto para Android

Esqueça a caneta e o bloco de notas, com esses aplicativos Android você poderá criar textos e fazer anotações importantes sempre que precisar!

Os usuários Android têm à disposição aplicativos gratuitos e pagos voltados para a edição de arquivos, por exemplo, textos, planilhas e apresentações. As funcionalidades variam de acordo com o app, por exemplo, alguns oferecem recursos de formatação e permitem salvar arquivos em PDF ou HTML. Confira as opções abaixo!

kingoffice1) Kingsoft Office 5.3.4.. Suporta armazenamento na nuvem(Google Drive, DropBox e Box.net), além de permitir usar marcadores, salvar arquivos em PDF, checar a ortografia, inserir e editar fotos. App gratuito, em inglês.

2) Documents to Go 3.0 Main App. O usuário precisa comprar uma chave para editar os arquivos, que podem ser protegidos por senha, formatados e sincronizados com o computador. App pago, em inglês.

3) Simple Notepad. Não se deixe enganar pelo tamanho do aplicativo que permite editar notas no modo tela cheia, adicionar fotos, usar recurso de voz e fazer upload de arquivos no Google Drive, Evernote e DropBox. App gratuito, em inglês.

4) Google Drive. O usuário pode acessar, criar novos documentos e sincronizar os arquivos entre o computador e o dispositivo móvel. Atenção a um detalhe: o aplicativo é robusto e ocupa um bom espaço da memória do aparelho. App gratuito, em Português.

Google_Drive_

5)ThinkFree Office Mobile. A interface é amigável e adequada para o uso em smartphones. O usuário pode checar e compartilhar anexos, além de armazenar arquivos online. App gratuito, em inglês.

6) Flick Note. Apesar da versão gratuita não oferecer widgets e lista de pendência, o usuário pode usar o aplicativo com um bloco de notas que permite escrever, formatar textos e salvá-los em HTML.  Também pode ser sincronizado com o simplenote.com . App gratuito, em inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *