Jogos de música para o seu Android

Nada como um bom jogo de música para dar vazão ao artista que há em você! Hoje em dia, há vários deles disponíveis para Android.

Confira a seguir uma lista com jogos musicais de diferentes tipos, mas que atingem o mesmo resultado: a garantia da sua diversão!

1) SongPop Free. Um jogo que exige bastante da sua memória musical. Mas só conhecimento não resolve. Também é preciso ser rápido. Desafie seus amigos e veja quem é mais esperto. A diversão é certa. Ou esse não seria um dos jogos mais premiados dos últimos anos. Jogo gratuito, em português.

2) Guitar Hero ® Controller. Que tal transformar seu celular em uma guitarra e fazer solos incríveis em um dos mais populares jogos de música? Pois saiba que com este app, você joga Guitar Hero no PC usando seu smartphone como controle. Para curtir essa funcionalidade, é preciso baixar o servidor do aplicativo por US$ 0,99. Jogo em inglês.

3) (Free) Touch Music!!! TAPTAP. Um jogo de música bem divertido, na linha Guitar Hero. Esse game capricha nos temas de fundo, o que também proporciona ao jogador uma agradável experiência visual. Jogo gratuito, em inglês.

4) Rock Music Trivia. Sabe tudo de rock contemporâneo? Então esse é um jogo para você. Mostre todo seu conhecimento respondendo perguntas sobre músicas, letras, álbuns e bandas. Tanto as comerciais quanto as alternativas. Jogo gratuito, em inglês.

Perfect Piano

5) Tambor de música. Um incrível simulador de bateria pra você se divertir criando várias batidas. Som de percussão acústica. Jogo gratuito, em inglês.

6) Perfect Piano. Com esse jogo, é possível criar várias músicas e compartilhá-las com seus amigos. O que está esperando? Liberte o compositor que existe em você! Jogo gratuito, em inglês.

[adsense]
Descubra os melhores aplicativos de música para crianças
Descubra os melhores aplicativos de música para crianças

Para iniciar a educação musical ainda na infância, pais e responsáveis podem contar com os aplicativos listados a seguir. Os jogos de música conseguem combinar diversão e aprendizado, com desafios que estimulam o desenvolvimento das habilidades de canto, composição, noções de…

Conte com apps Android para celebrar o Dia das Crianças
Conte com apps Android para celebrar o Dia das Crianças

No Dia das Crianças surpreenda seu filho com apps Android que transformam qualquer hora do dia numa divertida brincadeira! Não sabe como celebrar o dia 12 de outubro com as crianças? Então, depois de um cinema ou um passeio no parque, você ainda pode continuar a festa em casa…

Jogos de música para o seu Android
Jogos de música para o seu Android

Nada como um bom jogo de música para dar vazão ao artista que há em você! Hoje em dia, há vários deles disponíveis para Android. Confira a seguir uma lista com jogos musicais de diferentes tipos, mas que atingem o mesmo resultado: a garantia da sua diversão! 1) SongPop Free. …