Os cinco melhores jogos de guerra para Android

Novidades Android » Jogos Android»Jogos de Ação»Jogos de Guerra»Os cinco melhores jogos de guerra para Android

Os cinco melhores jogos de guerra para Android

Você curte a adrenalina de uma boa batalha? Então conheça estes jogos de guerra para Android e torne-se um verdadeiro combatente!

Destruir o arsenal inimigo, pilotar um caça em uma guerra interplanetária ou juntar-se a outros guerreiros online em uma guerra mundial futurista… Confira a seguir os jogos que darão a você todas essas possibilidades. E divirta-se.

World War1) Word War™. Um game ótimo para quem curte estratégia e jogos militares. Em um futuro não muito distante – 2020 – você é um general que deve guiar seu exército rumo à vitória em uma guerra que envolve cinco potências mundiais. Jogue online com mais de 1 milhão de guerreiros espalhados pelo mundo! Jogo gratuito, em inglês.

2) Tank Hero. Esse é o top entre os jogos de tanques. Possui gráficos e efeitos sonoros excelentes, além de um nível de dificuldade que transforma esse combate entre tanques num desafio interessante que valoriza a vitória do jogador. Jogo gratuito, em inglês.

3) Angry Birds Star Wars. A série Star Wars é a inspiração deste game, em que o grande desafio é derrotar o império dos Pigtroopers. Para vencer as forças do mal, o jogador tem que catapultar pássaros, como no Angry Birds original. A variedade de personagens merece destaque. Jogo gratuito, em inglês.

Guerra Solar

4) Battleship. Jogos de batalhas, especialmente a naval, são um excelente passatempo. O Battleship, no entanto, vai além dos tradicionais navios. Nesse game o jogador conta com um arsenal incrementado, que inclui aviões, minas marítimas e defesa aérea. A jogabilidade descomplicada é um trunfo. Jogo gratuito, em inglês.    

5) Guerra Solar. Pilote sua nave e destrua inimigos em galáxias distantes. Em Guerra Solar, você passa por cenários incríveis além de curtir efeitos sonoros futuristas que fazem o usuário se sentir dentro do jogo. Jogo gratuito, em inglês.  


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *