As últimas notícias do Brasil no Android

Você é aficionado por informação? Então que tal usar o Android para ficar por dentro das últimas notícias?

Listamos a seguir alguns dos principais aplicativos para Android que vão mantê-lo atualizado sobre tudo o que acontece no Brasil em tempo real.

Uol Notícias1) UOL Notícias é um aplicativo desenvolvido pelo portal UOL. Nele,  o noticiário é atualizado em tempo real. Todo conteúdo do site está disponível e é possível acessar fotos e vídeos sobre os mais variados assuntos. Caso seja preciso, você pode baixar as notícias para ler depois, offline. App gratuito, em português.

2) O Globo Notícias. Com este app do jornal O Globo, o usuário pode fazer comentários, dar nota às reportagens e compartilhá-las nas redes sociais. A plataforma ainda permite que você personalize a página, de acordo com seus temas de maior interesse. App gratuito, em português.

3) Época Mobile. Com este aplicativo, você tem acesso às últimas notícias do Brasil e do mundo. Além disso, é possível ler reportagens e artigos de alguns dos melhores colunistas do país. App gratuito, em português.

4) Folha de São Paulo RSS. Este aplicativo permite que você confira as últimas notícias na seção “Em Cima da Hora”. Todo material disponibilizado neste app pode ser lido na íntegra. App gratuito, em português.

Brasil Notícias5) Brazil News 4 All. Este app tem a vantagem de reunir os principais veículos de comunicação do Brasil em uma única plataforma. As notícias podem ser organizadas por site ou por categoria. A leitura offline é outra funcionalidade importante. Este aplicativo é interessante para quem curte comparar diferentes enfoques de uma mesma notícia. App gratuito, em português.

6) Jornal do Brasil. Não confunda com o tradicional jornal carioca que encerrou as atividades há alguns anos. Este é um aplicativo que reúne não só os principais sites de notícias brasileiros, mas também as revistas e os jornais mais influentes do Brasil. App gratuito, em português.

[adsense]
Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…