Melhores jogos de espionagem para Android

Com enredo e jogabilidade interessantes, os jogos de espionagem  prometem enriquecer as horas de lazer com enigmas surpreendentes.

Se você não perde um episódio de CSI e já leu todos os livros de Sherlock Holmes, então, os jogos de espião para Android são uma excelente opção de entretenimento para adultos e crianças. Mas não pense que é será fácil desvendar todos os mistérios e segredos, alguns deles vão exigir do usuário boa estratégia e raciocínio lógico.

tintin1) Las Aventuras de Tintin. Inspirado no filme, esse jogo de aventura traz cenários e animações em 3D com excelente qualidade gráfica. O usuário precisa ajudar Tintin  e o cachorro Milou a desvendar o segredo de Licorne. App pago, em inglês.

2) Spy Mouse. É um jogo de quebra-cabeça que vai conquistar adultos e crianças. Com calma o jogador precisa traçar a melhor rota para o ratinho pegar o queijo, driblar os gatos e fugir pela porta entreaberta. App pago, em inglês.

3) Objetos Escondidos. Para se dar bem nesse jogo de raciocínio, é preciso ser rápido e encontrar todos os objetos escondidos num cenário caótico antes do tempo se esgotar. App gratuito, e inglês.

4) Spy Test. Quer saber se você tem as habilidades de um bom espião? Então resolva os testes desse jogo que, apesar de parecerem simples, vão desafiá-lo a cada estapa. App gratuito, em inglês.

5) Who is the Killer?. Assuma o papel de um detetive e, de acordo com as regras britânicas, tente descobrir quem é o assassino da história. Você tem apenas sete dias para desvendar esse mistério. App gratuito, em inglês.perry

6) Where is my Perry?. Dos criadores de Onde está a minha água?, o jogo é muito divertido. O usuário precisa ajudar o detetive P a  transportar a água, em três diferentes estados (sólido, líquido e gasoso), por tubulações secretas. App gratuito, em Português.

7) Where´s Wally Now?. O famoso livro Onde está Wally? ganhou uma versão para Android. O jogo, ideal para crianças, é uma excelente opção de passatempo. App gratuito, em inglês.

8) Special Enquiry Detail. Um jogo intrigante, no qual uma dupla de detetives precisa correr contra o tempo para desvendar a morte da filha de um casal responsável por uma entidade filantrópica. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…

Melhores jogos de espionagem para Android
Melhores jogos de espionagem para Android

Com enredo e jogabilidade interessantes, os jogos de espionagem  prometem enriquecer as horas de lazer com enigmas surpreendentes. Se você não perde um episódio de CSI e já leu todos os livros de Sherlock Holmes, então, os jogos de espião para Android são uma excelente opção …