Melhores editores de vídeo para Android

Novidades Android » Aplicativos Android»Editor de Vídeo»Multimídia - Vídeo»Melhores editores de vídeo para Android

Melhores editores de vídeo para Android

Luz, câmera e ação! Saiba como transformar os vídeos caseiros em filmes divertidos com efeitos e trilha sonora especiais!

A seguir você vai conhecer os melhores aplicativos de edição de vídeo para Android, que permitem partilhar filmes em tempo real e, ainda, aplicar filtros, inserir músicas, cortar cenas e até mesmo usar fotografias da galeria para criar vídeos incríveis.

vyclone_logo1) Vyclone. O aplicativo converte vídeos realizados por diversas pessoas em um único filme, inclusive editado. Antes de começar a filmar, é possível selecionar filtros e outras preferências. App gratuito, em inglês.

2) VidTrim Pro. Além de oferecer diversos efeitos de vídeo como Glow, Luma e Black and White, também permite salvar áudios em MP3 e partilhar os filmes nas redes sociais diretamente do dispositivo. App pago, em inglês.

3) Lapse It Pro. É um dos aplicativos mais populares da categoria Time Lapse (captura de vídeos em intervalos longos). O usuário pode usar músicas do arquivo pessoal para elaborar a trilha sonora. App pago, em inglês.

4) Video Maker Pro. Fácil de usar, esse editor de vídeo oferece recursos como capturar imagens, cortar, dividir, aplicar filtros e efeitos especiais. Permite partilhar o vídeo no YouTube! App gratuito, em inglês.

5)Magisto. A criação de filmes nunca foi tão fácil: basta fazer um vídeo com o dispositivo móvel, selecionar a música e o nome do projeto que o aplicativo cuida da edição. App gratuito, em inglês.magisto-logo

6) Qik Video. Imagine um programa de TV ao vivo, pois é exatamente isso que o aplicativo oferece. O usuário pode partilhar em tempo real tudo o que está filmando. App gratuito, em inglês.

7) Animoto. Com esse aplicativo é possível criar vídeos a partir das fotografias salvas no aparelho móvel. O usuário termina a edição com inserindo trilha sonora e diversos efeitos. App gratuito, em inglês.

8) mVideoCut. Edita os vídeos através da nuvem, por isso o usuário precisa preencher um breve cadastro. O aplicativo permite girar o vídeo e mudar a posição de paisagem para retrato e vice e versa. App gratuito, em inglês.

Comentários: 8

  1. Roberta outubro 15, 2013 em 11:10 pm Reply
    E que permita eu compartilhar no Instagram
  2. L. Rossi novembro 29, 2013 em 1:20 am Reply
    esse magisto é bacana, mas nao é tão gratuito assim. pra salvar o video no seu celular vc tem q pagar. fail!
    • Toella dezembro 5, 2013 em 1:22 am Reply
      Olá Livinha, realmente alguns apps, apesar de gratuitos, têm muito dos seus recursos pagos.
  3. Brendo Vieira de Freitas dezembro 30, 2013 em 2:24 am Reply
    Quero postar no Instagram, qual deles permite esse compartilhamento?
    • Toella dezembro 30, 2013 em 5:59 pm Reply
      Olá Brendo, a maioria desses apps permite compartilhar por Facebook, e-mail e You Tube, mas como os desenvolvedores estão sempre lançando atualizações, pode ser qual alguma versão já disponibilize a opção que você procura. Você pode também conferir o app do Instagram que oferece esse serviço.http://www.androidlista.com.br/item/android-apps/31726/instagram/
  4. Marcos Eduardo fevereiro 15, 2014 em 7:12 pm Reply
    Qual desses eu posso juntar outros vídeos é formar um video só?
  5. Ingrid Nunes março 16, 2014 em 8:31 pm Reply
    Isso, o Marcos Eduardo fez a pergunta que eu estava em dúvida. Qual desses faz outros videos fomar um video só ?
  6. Bartolomeu Da silva Oliveira Machado Dos santos Almeida Pinto abril 23, 2014 em 11:27 pm Reply
    Ingrid e marcos sua respostas è o Vyclone ele faz todos seus videos ficar em 1 video sò

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *