Melhores jogos de cozinha para Android

Quem curte os Jogos Android e a arte de cozinhar vai descobrir que a diversão pode se juntar ao prazer, nos Jogos de Culinária.

Para a receita ficar perfeita, selecionamos sete Jogos de CulináriaJogos de Receitas e Jogos de Comida entre os mais baixados do Brasil, que garantem muita diversão, para todas as idades.

1) Amigos Pizza – Suporte Cooking: Construa a sua pizzaria italiana e divirta-se com as receitas tradicionais de massas, molhos e vinhos, neste divertido Jogo de Fazer PizzaJogo grátis, em inglês.

Burger2) Bakery Story: Gerenciar uma confeitaria é tão divertido quanto estimulante. Desenvolva sua criatividade e habilidade em construir uma padaria e cativar a clientela ao servir deliciosos doces.

3) O aniversário de Ginger: Uma festa de aniversário repleta de diversão, lanches delicioso

s e um bolo enorme, num incrível Jogo de Fazer Pastel. Jogo grátis, em inglês.

4) Burger: Torne-se um mestre do fast-food com este divertido Jogo de Culinária, enfrente os desafios e torne-se um expert dos hambúrgueres. Jogo grátis, em inglês.

5) Amor Cake Maker: Um divertido e popular Jogo de Fazer Bolo para crianças, que aprendem fazer saborosos cakes, nos mais variados formatos. O aniversario do GingerJogo grátis, em inglês.

6) Hello Kitty Cafe: Os fãs da marca vão adorar decorar a Loja de Café com os temas Hello Kitty, transformando a cafeteria num espaço charmoso, neste Jogo de Receitas deliciosas. Jogo grátis, em inglês.

7) Candy Island Libre Sweet Shop: Uma ilha de doces repleta de entretenimento e de guloseimas, bolos e sorvetes. Jogo grátis, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças
Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada. Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cin…