Melhores jogos de sinuca para Android

Desafie seus amigos para partidas de sinucas que simulam perfeitamente os jogos reais!

Os jogos de esporte fazem sucesso entre os usuários do Android, principalmente jogos com bolas como sinuca, snooker e bilhar que apesar de parecidos têm medidas da mesa e regras diferentes.

Billar Maestro Pool Master Pro1) Pool Master Pro. Traz três modalidades de jogos: Single Player, que permite jogar individualmente; Practice, para treinar; e Challenge, no qual o jogador tem apenas alguns minutos para matar todas as bolas. App gratuito, em inglês.

2) 8 Ball Pool.  Nesse jogo de bilhar é possível participar de partidas individuais ou de campeonatos no Facebook.  O usuário precisa ficar atento para não eliminar a bola 8 antes de acertar os outros alvos. App gratuito, em inglês.

3) Jogos de Sinuca. Nesse clássico jogo de cassino é necessário estar conectado à internet para se divertir. Para ganhar, basta seguir as regras do jogo tradicional. App gratuito, em inglês.

4) Sid´s Cool Pool Game. Com controles precisos, gráficos em alta definição e efeitos sonoros realistas, o jogo simula perfeitamente uma partida de bilhar. App gratuito, em inglês.

5) Pool Break Lite. Com gráficos em 3D, esse é um dos jogos de bilhar mais completos do mercado com modalidades como Carom Billiards,  One Pocket e Straight Pool. App gratuito, em inglês.  

6) Pool Break Pro. Suporta plataforma para partidas com vários jogadores e bate-papo. Tem gráficos em 3D, controles precisos e um guia para orientar o jogador em relação ao ângulo. App pago, em inglês.

Sid's Cool Pool Game

7) Total Snooker Free. Movimentos baseados na física tornam o jogo bastante real. Visual inspirado nas mesas de snooker reais e controle intuitivo. App gratuito, em inglês.

8) Pro Snooker 2012. O jogo é perfeito para quem já é fera e quer encarar desafios mais profissionais. Traz várias opções de personalização e permite selecionar tipo de mesa, tamanho e regras. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…

Melhores jogos de sinuca para Android
Melhores jogos de sinuca para Android

Desafie seus amigos para partidas de sinucas que simulam perfeitamente os jogos reais! Os jogos de esporte fazem sucesso entre os usuários do Android, principalmente jogos com bolas como sinuca, snooker e bilhar que apesar de parecidos têm medidas da mesa e regras diferentes.…