Melhores aplicativos Android de Nutrição

Manter a forma exige mais que passar horas na academia se exercitando é necessário também investir numa nutrição equilibrada e saudável

Aqui você pode conferir alguns aplicativos Android que podem ajudá-lo a perder peso com dicas de comida saudável e de como planejar as refeições com base no valor calórico dos alimentos.

1) Nutrabem é baseado nos hábitos alimentares dos brasileiros e ajuda o usuário a controlar o peso com base no equilíbrio nutricional. App gratuito, em Português.

imagen nutrabem

2) Diet Watcher Diary registra os  hábitos alimentares do usuário, calcula calorias consumidas e gastas com base no sistema de pontuação e monitora o peso. App pago, em Português.

3) Happy Girl Cleansing Diet ajuda o usuário a acelerar o metabolismo com dicas de dietas para desintoxicação que incluem receitas de smoothie verdee de frutas. App pago, em inglês.

4) Locavore informa quais frutas, verduras e legumes podem ser encontrados durante todo o ano ou em determinadas estações, além de listar produtores e fazendeiros locais. App gratuito, em inglês.

5) Diet Point estima o peso que o usuário pode perder ao seguir determinada dieta. Também ajuda a planejar a lista de supermercado com foco na nutrição equilibrada. App gratuito, em inglês.

6) TecnoNutri funciona como um assistente pessoal que vai lembrar o usuário sobre os horários das refeições e dar dicas sobre os alimentos mais saudáveis. App gratuito, em Português.imagen ponto por ponto dieta

7) Fooducate é um aplicativo com leitor de código de barras que informa quais alimentos devem ser evitados ou consumidos com base no valor nutricional, açúcar, gordura, adititivos e outros ingredientes. App gratuito, em inglês. 

8) Ponto por Ponto utililiza o método de contagem de pontos por alimentos para ajudar o usuário a equilibrar facilmente as refeições diárias e calcula o índice de massa corporal (IMC). App pago, em Português.

[adsense]
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

5 aplicativos para planejar cardápios no Android
5 aplicativos para planejar cardápios no Android

Planejar as refeições diárias, semanais ou mensais pode ser uma opção não apenas para manter uma dieta equilibrada, mas também para evitar o desperdício de alimentos. A seguir, apresentamos cinco opções de aplicativos que permitem criar menus práticos, saborosos e saudáveis a…