Papéis de parede 3D mais baixados no Brasil

São centenas de temas que permitem ao usuário interagir com a tela do dispositivo

Os papéis de parede animados são uma excelente opção para quem quer incrementar a aparência do smartphone.  É possível encontrar centenas de temas que podem ser personalizados de acordo com as preferências do usuário.  Confira a seguir os cinco papéis de parede 3D mais populares no Brasil.

imagen 2 Papéis de parede 3D mais baixados no Brasil1) Aquarium Live Wallpaper  transforma a tela do dispositivo num aquário animado, com peixes coloridos, corais, bolhas de ar e efeitos de luz. É possível personalizar com 14 diferentes tipos de peixe, plantas, papel de fundo e enfeitos para tornar o aquário ainda mais atraente.  O aplicativo ajuda a relaxar, principalmente depois de um dia estressante. App pago, em inglês.

2) Amazing Spider Man leva o super herói da Marvel diretamente para a tela do aparelho Android. Os gráficos animados são de alta definição, exibindo cenas do filme Homem  Aranha e enviando notificações Spider Sense sempre que o usuário receber um email ou mensagem. App gratuito, em inglês.

3) Thunderstorm Live Wallpaper impressiona pelo realismo dos trovões, relâmpagos e movimento das nuvens. O usuário pode personalizar o papel de parede definindo quantidade de nuvens, cor do céu, velocidade do vento e frequência de raios e relâmpagos. App pago, em inglês.

Imagen Papéis de parede 3D mais baixados no Brasil    4) Toque Elétrica vai emitir uma descarga elétrica, sem dor, sempre que o usuário tocar a tela do dispositivo. Apesar de consumir bateria, o papel de parede tem feito sucesso entre os brasileiros por ser inusitado.  App gratuito, em Português.

    5) Shake Them All é um papel de parede que oferece diversas opções de personalização, desde escolher os    personagens (robô Android, Simpsons e Angry Birds) até o som ambiente e o movimento dos bonecos. Se o usuário quiser economizar a bateria do dispositivo, basta selecionar a opção estático. App gratuito, em inglês.

 

 

[adsense]
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores apps para criar ícones no Android
Melhores apps para criar ícones no Android

Dê um toque especial aos seus aplicativos, customizando todos os ícones de acordo com seu gosto. Muitas vezes, podemos nos cansar dos velhos ícones dos jogos e aplicativos, em geral, baixados em nossos celulares, mas o que muitos podem não saber, é que é sim possível estiliza…

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…